Devil’s Tongue – Língua do Diabo

Devil's Tongue - Língua do Diabo

Devil's Tongue - Língua do Diabo de sabor frutado com calor diabólico sem dúvida…

 

Unidades de calor Scoville (SHU): 125.000 a 325.000

Ponto de referência de Jalapeño: 16 a 130 vezes mais Picante

Origem: EUA

Devil's Tongue não há como esconder o que esperar da pimenta da língua do diabo – está tudo no nome. Há acima de tudo um mega-calor aqui que está incorporado em uma forma de habanero torcida e dobrada – em outras palavras como a língua deformada do próprio diabo. O calor extremo da pimenta, o sabor frutado e a tonalidade vibrante tornam a Língua do Diabo perfeita para salsas e molhos de comidas extremas.

Quanto picantes são as pimentas da língua do diabo?

Essas pimentas mapeiam muito bem o calor do habanero. De fato – é provável portanto que essa pimenta seja um parente habanero que foi descoberto por acaso, de acordo com a tradição da pimenta, em um pedaço de habanero do país Amish durante os anos 90. É uma história de origem semelhante à do igualmente infame habanero Red Savina. Não importa sua origem, não há como negar que a língua do diabo é potente. Seu nível inicial (125.000 unidades de calor Scoville) é um pouco mais picante que o nivel de uma pimenta habanero (100.000 SHU).

Mas também não tem o potencial de ser tão perversamente Picante (325.000 SHU, em comparação com os 350.000 SHU do habanero). Isso é realmente difícil, no entanto. Se come esta pimenta, a experiência em termos de calor será o mesmo. Acima de tudo para colocar em perspectiva, em termos do nosso ponto de referência do jalapeño, a língua do diabo é 16 a 130 vezes mais quente que o jalapeño comum, dependendo da sorte da escolha.

Como são essas pimentas?

Eles se parecem com outro parente habanero – a pimenta fatalii. Com quase três centímetros de comprimento, a língua do diabo é curvilínea e enrugada. Ele se afunila em uma ponta, dando a aparência de língua (quando você coloca a língua em um ponto). Suas torções e dobras proporcionam muitas vezes uma má aparência – adequado tanto para o calor na pimenta quanto para o seu nome incrivelmente descritivo. As pimentas da língua do diabo comum amadurecem do verde para uma cor amarelo-laranja dourada.

É vibrante, adicionando uma bela explosão de cores onde quer que elas sejam cultivadas. Alem disso também existem outras variedades que envelhecem com cores diferentes. As pimentas da língua do diabo vermelho tendem a ser um pouco mais quentes e mais doces, e há uma variedade de chocolate também com um sabor mais subtil.

Que paladar tem as pimentas da língua do diabo?

Como po exemplo o habanero ou fatalii, a língua do diabo é frutada. Há uma doçura cítrica aqui que combina muito com sua cor vibrante, além disso com um tom levemente picante. Eles são deliciosas se souber lidar com o calor extremo.

Como pode usar as pimentas da língua do diabo?

Em conclusão – como com qualquer pimenta extra-quente, a língua do diabo deve ser usada com muito cuidado. Use luvas durante o manuseio para evitar queimaduras graves de pimenta. E conheça suas melhores opções para reduzir a queima de pimentão, se ela ocorrer. Dito isto, se está acostumado a pimentos nesta faixa da escala de pimenta, há muito o que apreciar aqui. As pimentas da língua do diabo costumam ter paredes um pouco mais espessas do que seus parentes próximos, tornando-as deliciosamente suculentas em salsas extremas.

Elas são óptimas como base para um molho picante, especialmente aqueles com tons frutados. Essas paredes grossas também fazem da língua do diabo uma boa opção para pelagem da pimenta. Da mesma forma, se  tiver habanero como item culinario, poderá trocar facilmente por esta pimenta comparativamente diabólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.