Pimenta Black Pearl

Pimenta ornamental Black Pearl- Perola Negra

Vencedor em 2005 "Fleur select Quality Mark"  e um prémio All-America Selection 2006, a Black Pearl - Pérola negra é a coisa mais excitante que pode acontecer com pimentas ornamentais so longo do tempo! As folhas são preto puro, o fruto amadurece de preto para vermelho escuro, e o crescimento é vigoroso e espesso - em conclusão perfeito para recipientes, bem como o jardim!

Na primavera, as folhas abertas com estrias esverdeadas, mas rapidamente se transformar uma rica cor preta, acima de tudo brilhante com o tempo quente. Muito bem ramificado, esta pequena planta erecta faz uma boa exibição sozinha, num recipiente ou como parte de uma folhagem mista ou flor-e-folhagem. Alem disso as folhas pretas destacam a ornamentação de todas as cores mais brilhantes e mais ousadas!

Pimentas ornamentais são espécies comuns nos dias de hoje! Portanto se gosta da aparência do Black Pearl, vai querer experimentar colocar uma pimenta "variegata"  devariedade verde-e-branco de folhas pálida e a pimenta "Explosive Ember" oferece folhagem roxa com flores de violeta, branco e roxo! Em conclusão a plantação das 3 em conjunto é absolutamente impressionante.

Cultura

Esta pimenta ornamental é cultivada como anual, em St. Louis. É o melhor desempenho em organicamente ricos, férteis, solos húmidos, bem drenados em pleno sol. Melhor cor da folha preta ocorre em pleno sol. As plantas têm boa tolerância ao elevado calor e humidade.

'Pérola Negra' podem ser cultivadas a partir de sementes. Começar dentro sementes 6-8 semanas antes da data da última geada. Alem disso definir mudas ou plantas adquiridas no jardim após a última data de geada. plantas espaciais 30-40 cm de distância. Da mesma forma evite o plantio, onde pimentas, tomates, beringela previamente cresceram. As plantas também podem ser cultivadas em recipientes. Plantas geralmente precisam de pouca poda.

Características notáveis

'Pérola Negra' é uma pimenta ornamental herbácea que é mais conhecida por sua folhagem preto brilhante e seu fruto amadurecendo-a-vermelho-preto. Ela cresce vigorosamente em um montículo espessa em posição vertical para 45 cm de altura e 30 cm de largura.

Folhas ovaladas 5 cm emergem verde, mas rapidamente se transformar preto brilhante. Folhas manteen boa cor ao longo da estação de crescimento. Pequenas flores roxas aparecem em grupos no verão, mas não são particularmente ornamentais.

Após floração são seguidos por pequenas, redondas, pérolas de frutos pretos 1 cm de diâmetro, que amadurece para vermelho cereja. As frutas são comestíveis mas extremamente picantes neste ponto.

Problemas

Ter atenção à mancha-bacteriana fúngica, podridão de raiz pode ocorrer. Pragas de insectos potenciais incluem pulgões, moscas brancas, larvas e besouro da batata.

 

Pimenta ornamental Black Pearl- Perola Negra
Pimenta Black Pearl

Quando se ouve Black Pearl, é fácil se transportar a sua imaginação para um dos maiores BlockBusters do cinema, a partir de navio com esse nome, procura tesouros nos "Piratas das Cariabas", filmes com jóias raras que ampliam os olhos de todos que os vêem. É assim que acontece com a pimenta Black Pearl. É uma jóia.

Acima de tudo esta é uma planta de pimenta ornamental impressionante - seriamente uma das mais belas plantas de qualquer espécie no planeta - e suas pimentas contêm uma "pop" surpreendente de ardência.

O que parece a pimenta Black Pearl ?

Poucas plantas podem reclamar tanto a beleza como a planta da pimenta Black Pearl. É como algo de fantasia infantil, etéreo e inesperado. Parece parte do cenário de outro mundo da Branca de Neve ou Alice no País das Maravilhas.

As folhas variam de um roxo profundo a um ônix preto, e a planta floresce belas flores roxas. As próprias pimentas são minúsculas, mais perto de Chiltepin ou pimentas Pequin em tamanho do que uma pimenta típica.

Fruto da Black Pearl assume uma cor preta ônix, e à medida que envelhecem eles se transformam em tons vermelho carmesim. Não há outra maneira de dizê-lo - esta é uma planta impressionante. Não é de admirar que esta planta seja uma das favoritas para paisagismo ornamental.

 

Posso comer pimentas Black Pearl?

Acima de tudo não deixe que o termo "ornamental" enganá-lo neste caso, estas são pimentas comestíveis, assim como qualquer Pimenta jalapeño ou pimenta de Caiena . É que elas são tão impressionante que muitas pessoas gostam de cultivá-las para desfrutar com os seus olhos e não com suas bocas.

 

Quanto picantes são Black Pearl pimentas?

Estas pimentas aponta na escala Scoville em cerca de 10.000 a 30.000 unidades de calor Scoville . Quando o fruto está na cor roxo profundo quase a chegará cor ônix preto tendem a ser aparte inferior desta escala, da mesma forma quando os pimentos ficam vermelhos maduros pico da agulha sobe em flecha para as unidades máximas.

Isso coloca o Pérola Negra firmemente na faixa pimenta média, cerca de 4 a 12 vezes mais picante do que um jalapeño. Na escala desta pimenta, senta-se a par com a pimenta serrano, parecido com a Pimenta Caiena mais suave que encontrará.

A picância em si é uma queimadura lenta. Não com a Pérola Negra. Ela rasteja em cima em você, similar à pimenta fantasma. A mordida inicial fornece um sabor cítrico suave, mas dentro de um minuto o sabor dá um Kick na ardência. Depois disso, em poucos minutos e lentamente começa a dissipar-se.

 

Pimenta ornamental Black Pearl- Perola Negra
Pimenta Black Pearl

Pimenta Black Pearl

'Pérola Negra' é uma planta considerável com folha preta. Mas a qualidade de destaque é que "Black Pearl" parece melhor no decorrer da temporada de verão. O ramo de plantas, produzindo mais clusters de pimentas pretas brilhantes. No entanto a planta cresce mais alto e mais largo em forma de pirâmide.

'Pérola Negra' é excepcionalmente tolerante ao calor e exige mínimo de água e fertilizantes. É fácil de crescer a partir de sementes, mudas ou plantas em vasos com frutificação. Não existem graves problemas de insecto ou de doença.

Como a planta amadurece, as pimentas pretas ficam vermelhas, acrescentando uma nova cor à planta. Enquanto comestível, as pimentas são muito picantes. Use com cuidado! Folha preta é muito badalada da mesma forma a 'Pérola Negra' oferece verdadeiras folhas negras para o jardim em pleno sol. '

 

A espécies Género: Capsicum annuum 

Nome comum: Ornamental Pimenta

Qualidades únicas: Primeiro pimenta ornamental de folhas Pretas. Pimentas pretas fase inicial a um vermelho profundo fase madura.

Fruto:1 a 1,5 cm brilhantes pimentas redondo diâmetro de 1 cm

Cor (s): Negro

Altura: 35-45 cm

Largura: 30-40 cm

Espaçamento no jardim: 30-40 cm

Período de tempo a partir de sementes da sementeira para a flor: 20-24 semanas para primeiro fruto

Mais próximo de comparação no mercado: "Explosive Ember, 'Pretty in Purple'

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.