Pimenta Medusa

Pimenta Medusa

 

Uma variedade segura para crianças devido ao facto de os frutos não serem picantes; fácil de crescer a Pimenta Medusa é, naturalmente, compacta e bem ramificadas, tornando-se ideal vasos (10 cm) , sem reguladores de crescimento necessários. Planta bastante utilizada para fins paisagísticos, visto terem uma aparência bastante atractiva em recipientes ou ladeiras de jardins. Produz um colorido de frutos (5 cm)  - cada um com, uma forma de cone estreito, torcido - realizada de forma proeminente na posição vertical sobre a folhagem verde escuro.Os Frutos começam com cor marfim, se transformam em amarelo, de seguida, laranja e vermelho brilhante, finalmente. Uma única planta pode produzir de 40 a 50 frutos, mostrando toda a gama de cores de uma só vez. Medusa detém os seus frutos bem, permitindo a grande vida útil e período de vendas de comprimento. Perfeito para o Outono em vaso interior para de decoração Natalícia

 

Procurando por uma pimenta ornamental colorido para jardinagem do recipiente ou jardim espaços pequenos?

A pimenta Medusa, com o seu perfil compacto e dezenas de pimentões verticais multi-colorido por planta, é limpo e perfeito. Quando se olha para a Pimenta Medusa pressupõe-se ser uma Pimenta forte e Picante, mas verdadeiramente é uma pimenta surpreendentemente suave e doce. Comer torna-se perfeito para aqueles que possuem pouca tolerância de especiarias.

Quanto picantes são as pimentas?

Muito leve. As pimentas Medusa têm uma medem na escala Scoville de 1 a 1.000 unidades de calor  (SHU).  Comparado com o nosso ponto de referência as pimentas jalapeño ,a Pimenta Medusa é de 3 a 8.000 vezes mais branda. Isto é muito leve para pimentas ornamentais, que muitas vezes são intensamente picante , uma vez que são cultivadas para reforçar a aparência, não o consumo. Esta é definitivamente uma pimenta familiar - qualquer um pode tolerar este nível de picante desta especiaria.

O que parece a Pimenta Medusa?

Como o cabelo da Medusa ... realmente. Medusa, na mitologia grega , é um monstro com cobras deslizando crescendo a partir de sua cabeça, em vez de cabelos cacheados. A pimenta Medusa é assustadoramente parecida com ela. É uma planta compacta, apenas 15 a 20 cm de largura e até 40 cm de altura. Mas nela pode crescer dezenas de pimentas cónicas verticais em uma única planta, cada uma com cerca de 5 cm de comprimento. A torção  das pimentas e curvas acentuadas, também, aumentando o efeito de cobra como a Mitológica Medusa.

 

O pimentões idade a partir de um branco marfim com um rico vermelho, com tons de amarelo e laranja no meio. Uma planta pode ter dezenas de pimentões em diferentes níveis de maturação, por isso fornece uma exibição muito colorido - como luzes de Natal - acima as folhas da planta verde e flores brancas que a planta floresce.

Qual o seu Sabor?

Surpreendentemente doce. pimentas ornamentais não são normalmente conhecidos por sabores complexos, mas a Medusa pimenta tem um sabor delicioso de pimenta doce. Isso, misturado com o calor de baixo nível - faz com que essas pimentões muito útil para além da sua finalidade ornamental óbvio.

Como pode usar essas pimentas?

Como pimentas ornamentais, pimentões Medusa são perfeitos para a jardinagem de pequena espaço. Eles funcionam bem em recipientes ou pequenos canteiros de flores e fornecer um pedaço de um monte de drama para a quantidade de espaço que eles ocupam. Ou se está à procura de uma planta densa, com muita cor para o seu paisagismo, é uma escolha ideal também.

Como uma pimenta culinária, a doçura com baixa ardência faz com que a pimenta Medusa  seja uma alternativa saborosa para pimentas em muitas receitas. Experimente-as frescas em saladas e sopas ou grelhados para uso em sanduíche.

Realmente algumas plantas compactas têm um impacto tão impressionante como a pimenta Medusa, por isso, se está à procura de uma planta para um recipiente ou jardim, esta é a pimenta ideal e em ter em consideração.

Medusa é uma pimenta da Capsicum. Seu nome científico é Capsicum annuum longum grupo "Medusa".

Esta variedade normalmente produz frutos nas seguintes cores: vermelho de cádmio e amarelo Pastel.

As folhas desta variedade em particular, normalmente tem cor verde claro.

Esta variedade é um vegetal que normalmente cresce como um anual , que é definida como uma planta que amadurece e completa o seu ciclo de vida ao longo de um único ano.

Medusa normalmente cresce com um hábito de montículo com uma altura máxima de  45 centímetros.

Normalmente, Medusa Pimenta de pimentão é normalmente bastante baixa manutenção e pode, assim, ser bastante fácil de crescer - apenas nível básico de cuidado é necessário ao longo do ano para garantir que ele vive. Estar ciente das condições de cultivo básicas esta planta gosta (solo, sol e água) irá resultar em uma planta forte e vibrante.

Instruções:

Elas são muito fáceis de Plantar e de fácil manutenção. Esta planta vai produzir continuamente pimentões por 5/6 meses a cada ano. Melhor momento para semear sementes após a geada. As sementes necessitam mínimo 20 °C para germinar. Com um cuidado adequado vai sobreviver até 3 anos. Mergulhe as sementes em água por algumas horas antes de plantar, depois semear em torno de 10 mm de profundidade num bom substrato com boa drenagem. Germina entre 3-5 semanas, dependendo das condições de tempo.

Comece por pequenos vasos em ambientes fechados. Coloque um pedaço de plástico transparente sobre os vasos para ajudar a manter a humidade e criar um ambiente húmido. Colocar os vasos em uma área onde as temperaturas são consistentemente. Uma vez que as sementes germinem e os rebentos são visíveis, remover o plástico e colocar os vasos em uma janela que tenha pelo menos 6 horas de luz por dia. As plantas de pimenta ornamentais podem ser transplantadas após cerca de 8 semanas de crescimento.

Origem:

México é acreditado para ser o lugar onde Medusa origina.A pimenta Medusa é uma espécie de pimenta recentemente desenvolvido pela empresa de sementes Pan-Americana. Embora decorrente da família do pimento, as pimentas produzidas pela Medusa são doces porque lhes falta capsaicína, o produto químico irritante que a língua percebe como quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.