Pimenta ‘ Pepper X ‘

Pimenta x

Pimenta ' Pepper X ', o mais Picante dos Picantes

O Pepper X se tornou a pimenta mais picante do mundo, com seus 3.180.000 SHUs na escala Scoville . Em outras palavras o número impressionante excede o Rei anterior, a Pimenta Carolina Reaper, em quase 1.000.000 de unidades. O criador de Pepper X é o mesmo Ed Currie, famoso por ser o criador do Carolina Reaper .

Sim, este homem, coloca toda a sua dedicação em criar novos pimentos que excedam o recorde apimentado estabelecido por ele mesmo, atingindo níveis nunca vistos.

Esta pimenta foi nos apresentada no final de 2017 e ainda não foi verificado pelos juízes do Guinness Book of Records. Embora ninguém duvide que o seu nível de ardência pelo facto de o seu criador ser Ed Currie. No entanto este génio dedicou 10 anos à sua criação mais poderosa.

Índice de Conteúdo

Pepper X arde quase o dobro da Carolina Reaper

A Carolina Reaper, a pimenta mais picante do mundo até 2018, continha entre 1.580.000 e 2.200.000 unidades Scoville .

Seu sucessor no trono tem nada mais nada menos do que 3.180.000 SHU, o que significa que um Pepper X é equivalente a comer entre 1,5 e 2 Carolina Reaper . Praticamente dobra a quantidade de capsicina na Reaper.

Da mesma forma a Carolina Reaper já era uma pimenta fora de categoria . Adequado apenas para os mais viciados em picantes e com um longo hábito de consumir pimentas fortes.

Depois disso vamos ver uma tabela de equivalências com alguns das pimentas mais conhecidos. Por exemplo se quisermos combinar a quantidade de capsaicina de um único Pepper X, quanto teríamos que comer ...

 

Pimenta x
Pimenta x

De onde veio essa Pimenta: A história de Ed Currie

Ed Currie é o fundador e presidente da PuckerButt Pepper Company , uma empresa que vende chili peppers e molhos picantes. Esta empresa está localizada na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Ed demonstrou, desde tenra idade, acima de tudo o interesse em estudar a suposta correlação estatística entre as pimentas e pimentas das dietas das populações indígenas, que as consumiam tradicionalmente, e o menor número de mortes por câncer e problemas cardíacos em comparação com as populações que não consomem esse tipo de comida.

Ed se diz um cientista louco. A verdade é que o sucesso de sua empresa de pimenta o levou a financiar e colaborar com universidades nos Estados Unidos com o objectivo de estudar cientificamente as propriedades de pimenta e capsicina, em particular . E seu efeito na saúde humana.

Ed Currie é o criador do mítico Carolina Reaper , o primeiro Chile que excedeu 2.000.000 unidades Scoville, no entanto a média esteja abaixo desse valor. Até recentemente, ao lado de Trinidad Moruga Scorpion e Naga Viper, a trindade sagrada de super pimentas.

Para atingir esse tipo de pimenta que exceda um milhão de SHU, são necessários anos de testes e um processo de engenharia que permita obter esse tipo de super pimenta.

Ed Currie, proprietário e fundador da Pucker Butt com um boné e mostrando algumas das super pimentas que ele produz em sua empresa
Ed Currie, o herói que mostra algumas de suas criações

 

Pepper X pode mudar seu nome

Isto é afirmado por seu criador, que colocou 'X' enquanto pensava no nome com o qual baptizar sua última criação. Da mesma forma deve-se reconhecer que seu trabalho anterior tinha um nome no auge: A Carolina Reaper.

É claro que, como leva muito tempo, as pessoas podem acabar endossando o nome de Pepper X. É provável que a empresa que criou esse super-chile esteja aguardando a certificação do livro de registos para baptizá-lo e começar a comercializá-lo.

Penso que leu bem, este pimento ainda não foi comercializado . Digamos que Ed esteja esperando a certificação Guiness realizar sua campanha de lançamento.

Mas, abrindo a boca, a empresa PuckerButt Pepper criou um molho à base de Pepper X que é possível comprar. Para limpar o X ...

Em conclusão poderá também estar interessado ...   Os 10 melhores Pimentas do mundo em 2019

O Pepper X é vendido apenas como salsa no momento: The Last Dab

Por desejo expresso de Ed Currie, por enquanto não pode comprar o Pepper X ou as sementes , só pode experimentar este chili em molho. Como todos os molhos, reduz o seu nível de picante devido à mistura de substâncias que transporta.

No entanto nesse caso, levando em conta de onde começamos, o molho permanece em cerca de 2.000.000 SHU de nada. Vamos lá, quase ao nível dos domingueiros que consomem molho de Tabasco como se fosse lava.

O nome do molho The Last Dab . Profético Bem, podemos traduzi-lo como Last Touch ou Last Drop ... Fique com o conceito de last .

Nesse caso, não é uma ameaça, para muitos será uma realidade.

O molho tem gengibre, açafrão, cominho ... E mais coisas que, não vamos nos enganar, a grande maioria não vai perceber. Como se alvejassem 2.000.000 SHU estão disponíveis apenas para aqueles  que estão treinados e escolhidos para a glória. Em outras palavras o resto dos mortais só sentirá que o inferno a materializa-se em sua boca.

Dor, lágrimas, suor, sofrimento e, horas depois, a sensação de ter sobrevivido a algo para o qual não estava preparado . E isso sem mencionar o que acontece no dia seguinte ...

No entanto se ouvir uma voz interior que lhe diz:

Não será muito, na minha cidade há um bar que faz um molho corajoso que arrasa, e eu como. Com um pouco de lágrima, mas eu como, até rever com o pão ...

Digite o motivo . Ouça a voz interior que está lhe dizendo que não é uma boa ideia tornar-se corajoso. Não a afogue, é seu bom senso . É um pouco de voz, porque é por isso que passou a considerá-lo.

Este molho é apenas para pessoas preparadas e treinadas há anos no caminho de picante, aceitá-lo. Em conclusão não é para amadores.

Em conclusão, se ainda está convencido de experimentá-lo e ter um bom tempo de sofrimento estúpido , recomendamos que leia o que fazer e o que não fazer quando comer realmente picante, e isso começa a dar errado.

Basta lembrar, uma vez que entra na boca ... Bem, isso pode ser feito pouco. Exceto sofrimento.

Claro, se está a pensar em adicioná-lo a esse amigo RAMBO, o peixe morre pela boca, diz o ditado, que sempre diz que ele suporta tudo, que sabe que provavelmente perderá o amigo.

Quando ele voltar a falar, parar de suar e chorar ... Vai demorar um pouco, isso é verdade . Tem um ponto que precisa reconhecê-lo. Mas no final perde.

 

* O chili Dragon Breath também supera pouco o Carolina Reaper, mas não foi comercializado e não há intenção de fazê-lo, pelo menos em princípio, uma vez que foi desenvolvido no âmbito da investigação de anestésicos alternativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.