Trinidad Scorpion Butch T

Trinidad Scorpion Butch T

Trinidad Scorpion Butch T

Trinidad Scorpion Butch T

O Trinidad Scorpion Butch T, de Taylor, é uma pimenta criada a partir da mistura de diferentes variedades de pimentas. Entre eles, o Trinidad Scorpion, originalmente de Trinidad e Tobago, bem como uma mistura de outros pimentões, o que lhe confere uma miscigenação peculiar que, além de Trinidad, compõe a Austrália e os Estados Unidos. Foi considerado a pimenta mais picante do mundo até ser lançado em 2013 . Ele é actualmente considerado quarta pimenta mais quente do mundo ...

Obviamente, manter o título de "Pimenta mais Picante do mundo" geralmente é uma coisa passageira . O Escorpião de Trinidad Moruga e mais tarde Carolina Reaper - com seus mais de 2.000.000 SHU - logo ultrapassaram o "Butch T", mas a lenda dessa variedade já havia se enraizado. Ainda é amplamente procurada por extremos amantes apimentados.

Butch T pimenta tem um sabor frutado e uma aparência maligna . Um aviso  a navegação para marinheiros sem noção.

Índice de Conteúdo

Escala Scoville do Trinidad Scorpion Butch T. 

Esta pimentai destaca-se entre os mais picantes que pode colocar na boca. Atingindo um nível de 1.463.000 SHU na escala scoville . Uma pimenta insana.

Como todas as super pimentas deste calibre, o Butch T não é para iniciantes . Se tiver dúvidas sobre se é iniciante, visite este artigo onde esclarecemos. Como saber se é iniciante com picante?

Embora também seja verdade que, se tiver dúvidas, certamente é iniciante. E se não tem, bem, provavelmente é um inconsciente. 

É verdade que a SHU média do Butch T estará na faixa de 1 a 1,4 milhão de SHU. Sendo que a parte inferior da pimenta se  semelha a pimenta fantasma . Já reparou que todas as pimentas insanas de mais de 1 milhão de SHU têm nomes como Ghost, Scorpion, Viper ou Reaper?

Talvez você também esteja interessado ...  Pimenta Naga Viper

Há algo bonito nisso. Não? Uma beleza perigosa que certamente se encaixa.

Escorpião de Trinidad e Escorpião Moruga

Eles parecem semelhantes, compartilham uma parte do nome e até são da família ... Mas eles não são os mesmos. Os Escorpiões, animais simpáticos mas não como essas pimentas , são uma família próxima. Mas a pimenta Scorpion Moruga está um passo acima em termos de nível picante.

Trinidad Scorpion, um chile original da ilha de Trinidad

Não que isso importe muito para os comuns dos mortais. Mas a Moruga pode atingir o número insano de 2.000.000 SHU . Ele esfrega os ombros com o Carolina Reaper no Olimpo, observando com inquietação para o resto.

A maioria dessas diferenças não são significativas, quando se tem a sensação de ter tomado solvente em vez de uma boa pimenta, pois a quantidade exacta de capsicina que ela contém não importa muito.

Por outras palavras a sensação de lágrimas, suores, segregação salivar, calor intenso ... enfim um prazer.

Para deixar bem claro a Butch T é a escolha mais fácil dentro da família Scorpion. Podemos renomeá-lo como Soft Scorpion.   

Essa variedade do sublime Trinidad Scorpion , o Trinidad Scorpion "Butch T" já foi a pimenta mais picante do mundo, com o título Guinness Book of World Records por três anos. Esta é realmente uma variedade global, suas raízes vêm de Trinidad, Estados Unidos e Austrália. Assim nasceu o Butch T .

Obviamente, sendo da mesma família, o Butch T parece o mesmo visualmente que a Moruga. Eles são pequenos e têm a picância característica que lhes deu seu nome.

Um aspecto que, para qualquer pessoa com um mínimo de instinto de sobrevivência, grita "PQP".

De onde vem o nome de Trinidad Scorpion "Butch T"?

Algumas pimentas são regionais e sua história tem um foco local, enquanto outras são mais globais. O Escorpião "Butch T" pertence a esta categoria. A pimenta escorpião é nativa da região de Trinidad e Tobago no Caribe. "Butch T" é a abreviação de Butch Taylor, o criador original dessa variedade. Butch é do Mississippi e fundador da Zydeco Hot Sauce. A Pimenta foi nomeada comercialmente por Neil Smith, da The Hippy Seed Company, e Marcel de Wit, da Chilli Factory, ambos na Austrália. As sementes de pimenta compartilhadas são frequentemente marcadas em sacos plásticos com o nome e a inicial do sobrenome, daí "Butch T", que foi marcado como o nome quando o picante foi analisado.

Você também pode estar interessado ...   Naga Jolokia - Chile Fantasma

Uma história rocambolesca. O facto de termos certeza não acalmará o sofrimento da pobre vítima inocente que prova  sem saber o que está levando. Mas por tentar ...

Também podemos tentar lembrar os sabores frutados ... Isso é sempre melhor antes que os receptores da língua derreterem. Como é melhor provar o vinho antes de terminar a terceira garrafa.

Como usar pimentas "Butch T"

Tal como acontece com outras pimentas insanas, essas pimentas são realmente para pessoas que sabem o que comem. Se é uma abordagem esporádica ao mundo picante, este não é um bom lugar para começar. Se acha que comeu coisas muito picantes em um restaurante, essa não é o sua Pimenta . Recomendamos que comece com algo mais acessível, como um jalapenho ou, se estiver tentando experimentar um habanero .

Não tente. Você sofrerá. Se você tentar, lembre-se de que nós o informamos. 

Dito isto. Como usar Butch T dependerá do que comprarmos. Butch T está presente em molhos, em geral é uma maneira de reduzir sua pungência, embora sempre haja excepções. No caso de usar um molho com esta pimenta, a única precaução a ser tomada é a quantidade de molho que deseja desfrutar. Não é fácil encontrar esse tipo de molho, excepto no Cantinho das Pimentas

Se você for cozinhar o pimentão directamente, se tiver sorte o suficiente para encontrá-lo fresco ou pensar sobre ele, existem oportunidades que acontecem apenas uma vez na vida, a principal precaução está relacionada à manipulação dessa pimenta. Se não tomar cuidado e manipular a pimenta com as mãos, lave-a bem, pois se acabar tocando uma área sensível como olhos, mucosas ou feridas ... Enfim, pense que todo esse sofrimento deve ter algum motivo para ser levado em conta.

Picante Sauteed T Butch

 

Onde podem ser comprados os pimentões Trinidad Scorpion “Butch T”?

Não é fácil encontrar chili em lojas físicas, a menos que você tenha algumas muito especializadas nas proximidades. No entanto, não é uma das pimenta mais comuns do mundo. Por causa de seu nível picante, está fora da maioria do público. Embora seja uma super-Pimenta não está entre os topos actuais.

Se acrescentarmos que é uma pimenta com pouca tradição e não está vinculado a nenhuma cozinha em particular, estamos diante de uma pimenta quase exclusiva para amantes e coleccionadores.Um aviso raro que vale a pena ter em conta se tiver essa oportunidade. É como um bom filme de autor, algo especial. Apenas para fãs de verdade.

comprar butch t

 

Sementes para o plantio Butch Taylor

A compra de sementes Butch T é uma óptima maneira de deixar sua despensa cheia dessa iguaria. Para isso, você deve ter uma mãozinha com as plantas. Para cultivar Butch T, além de comprar as sementes, você deve ter um pouco de paciência e viver em um clima quente. Ou aguarde a primavera ou o verão, dependendo de onde você mora e do clima.

Essas sementes requerem 90 dias para dar frutos com uma temperatura entre 22 e 30 graus na fase de crescimento. Para germinar as sementes geralmente requer uma temperatura mais alta, por isso é aconselhável germiná-las primeiro e depois transplantá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.